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Serviço de Informações ao Cliente


 

Atendimento ao cliente

Nossos canais de atendimento ao cliente são:

- E-mail: sac@bellefolieoacessorios.com.br

- Formulário de Fale Conosco

- Telefone: (0xx11) 4713-1545  - São Paulo (SP) - horário de atendimento: seg. a sex. das 10:00 às 17:30 hs

 

Nosso atendimento por e-mail e formulário de Fale Conosco é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24 hs.

 

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Entregas

  

Entregas via Correio:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC: Encomenda Normal                  - SEDEX                  - e-SEDEX

Prazo: Até 2 dias úteis, somente após a confirmação de pagamento em nosso sistema. 

Os pedidos com pagamento confirmado serão despachados em até 02 (dois) dias úteis seguintes.

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação.

Calculo do frete: O frete é calculado após a escolha dos produtos, estando no carrinho de compras será solicitado o número do CEP do endereço de entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, onde você poderá escolher entre PAC, SEDEX e-SEDEX e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

O valor do frete está diretamente relacionado ao peso do produto, à distância do local de entrega e a forma de entrega (PAC - SEDEX ou e-SEDEX).

 

Entrega: A postagem será realizada dentro de até 48 horas após a confirmação do pagamento total.

 

OBS: As entregas serão feitas no local indicado no pedido. Os Correios farão até três tentativas de entrega no local informado. Caso nas três tentativas não consigam realizar a entrega, o pedido retornará para a BELLE FOLIE e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.  Após a confirmação do endereço e o novo pagamento do frete, a mercadoria será reenviada. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação de pagamento e do endereço informado.

 

Atenção:  Caso ocorra descontinuidade do produto ou indisponibilidade em nosso fornecedor, estaremos agendando nova data de Entrega.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  e-mail: sac@bellefolie.com.br ou pelo fone: (XX11) 4713-1545 SP.

 

Nossos produtos são enviados devidamente embalados. 

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega. 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem do pedido nos correios, que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

 

 

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Política de Privacidade e Segurança - Compra Segura

A BELLE FOLIE tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da BELLE FOLIE, tem a garantia que sua compra é segura. Um conjunto de ações garante a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.

Utilização de Informações

A BELLE FOLIE não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Dúvidas e Sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

 

Certificado UserTrust (SSL) - Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

 
 
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Trocas e Devoluções


ATENÇÃO: NOSSAS PEÇAS SÃO ÚNICAS, PORTANTO, A TROCA SÓ É POSSÍVEL POR OUTRO MODELO DO MESMO VALOR.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a BELLE FOLIE antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o cancelamento não será aceito.

 Ao efetuar sua compra você estará assumindo um compromisso de seguir alguns procedimentos em caso de troca de produto, estes como previstos no Código de Defesa de Consumidor.

Este procedimento é necessário, uma vez que, apesar da nossa preocupação com a embalagem e envio dos produtos em perfeito estado, o mesmo, em razão do transporte, poderá chegar danificado no destino.

Neste caso não utilize o produto e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento: (11) 4713-1545 SP – E-MAIL: sac@bellefolie.com.br

 

Condições Gerais de troca

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham.

- Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por uma prévia análise para verificação para constatar a existência de defeito de fabricação.

- Reservamos o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Toda troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa empresa via e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- Produtos usados, não serão trocados.

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.

- Produtos usados pelo cliente, não serão trocados.

 

Obs: Após a comunicação via e-mail com a nossa central de atendimento ao cliente aguarde nosso retorno de comunicação.

 

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Produto danificado no uso, não consideramos como defeito.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso

- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 07 dias corridos previsto para a desistência da compra, reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca ou devolução por defeito é de 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros Motivos

- Embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios

Se receber o produto com motivos acima, entre em contato com nossa empresa  (XX11) 4713-1545 SP  -  E-MAIL: sac@bellefolie.com.br

- Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

- Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, a re-entrega será por conta do cliente.

 

Observação:

Não substituiremos produtos se existir:

- Ausência de vicio ou defeito de fabricação

- Indícios de uso inadequado ou negligência no cuidado com os produtos

- Indícios de dano acidental

- Desgaste natural em decorrência do uso dos produtos

- Exposição à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos.

- Qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.

 

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e a embalagem tem que estar lacrada).

Por parte da Eu Quero! Acessórios

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Belle Folie será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Belle Folie ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Belle Folie dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Belle Folie, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 

   

 

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Pedidos - Como Comprar

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

 

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Pagamentos, Preços e Promoções

 

  


Pagamentos: Os pagamentos são realizados através de depósito em conta corrente da Empresa e do sistema PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista:Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL):saiba mais em www.pagseguro.com.br

 

1) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):


- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

 

 2) Pagamentos nos cartões de crédito:  

- Parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de acessórios.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

 

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Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail  sac@bellefolie.com.br ou pelo nosso telefone (0xx11) 4713-1545, para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja.

 

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Visualizando Pedidos 

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

 

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Atualizando informações da conta


É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: sac@bellefolie.com.br.  


 

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Pedido para presente


Você poderá realizar um pedido para presente. Basta colocar como endereço de entrega os dados de nome e endereço da pessoa que deseja presentear. Quando estiver fechando seu pedido será questionado se deseja adicionar uma mensagem para presente. Coloque uma mensagem breve de no máximo 2 linhas.

A mensagem será colocada em um cartão da nossa loja e seguirá dentro da caixa. O pedido é enviado normalmente em nossas embalagens de transporte, apenas segue com o cartão contendo a sua mensagem.

Pedidos para presente não seguem com a Nota Fiscal. Se desejar, podemos enviar uma cópia para seu e-mail.

 

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Como cuidar de sua bijouteria

  

- Retire suas bijouterias antes de tomar banho, pois sabonetes e shampoos podem danificar suas peças.

- Não entre na piscina ou mar com suas bijuterias. A salinidade causará danos as peças, assim como protetores solares e bronzeadores.

- Os produtos para cabelo (tinturas, cremes para alisamento) que contêm química muito forte mancharão suas peças.

- Ao colocar ou tirar brincos e anéis, evite segurá-los pelas pedras para que elas não se soltem.

- Retire anéis, pulseiras e colares antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las.

- Atenção para não bater, enroscar ou puxar seu acessório.

- Embrulhe suas peças em papel de seda, veludo ou camurça e guarde-as separadas umas das outras para não arranhar pérolas, pedras e metais.

- Limpe suas bijuterias com uma flanela macia. Nunca deixe de molho.

- Não tente dar brilho em suas bijuterias utilizando esponjas ou qualquer tipo de abrasivo (polidores, pasta de dentes, etc).

- Antes de usar suas bijuterias, teste os fechos.

 

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Como saber o aro do anel

  

1. Dê uma volta no seu dedo com um barbante, fita ou linha;
2. Marque no fio a medida exata da circunferência de seu dedo, sem deixar nenhuma folga, bem como não podendo deixar apertado demais;
3. Estenda o fio sobre uma régua ou fita métrica e leia o comprimento marcado no fio;
4. Veja na tabela abaixo o número equivalente ao seu aro.

Exemplo:

Você mediu 5,70cm então o número do aro é 17.

Tabela:

 5,0cm= aro 10  5,8cm= aro 18  6,6cm= aro 26  7,4cm= aro 34
 5,2cm= aro 12  6,0cm= aro 20  6,8cm= aro 28  7,6cm= aro 36
 5,4cm= aro 14  6,2cm= aro 22  7,0cm= aro 30  7,8cm= aro 38
 5,6cm= aro 16  6,4cm= aro 24  7,2cm= aro 32  8,0cm= aro 40


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